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Como SEO por ajudar a sua Empresa?

Aumente o tráfego orgânico para o seu site com consultoria e estratégia de SEO

Nossos serviços de otimização de mecanismos de pesquisa podem levá-lo do início ao fim. Trabalharemos com você para criar uma estratégia de bom senso, ajudar você a entender seus concorrentes e mostrar quais palavras-chave são mais importantes para ajudar a sua empresa alcançar o sucesso.

O que é SEO?

SEO, que significa otimização de mecanismo de pesquisa, é o processo de melhorar a presença de um site ou aplicativo nos resultados de pesquisa orgânicos (gratuitos), como o Google, Bing e Yahoo. O SEO diferente das campanhas pagas, nas quais um profissional de marketing precisa pagar pelo posicionamento nos resultados de pesquisa.

Os serviços de consultoria de SEO da Publiwise Marketing Digital  oferecem ao seu site uma forte vantagem competitiva nos resultados de pesquisa, graças à nossa experiência e ao longo histórico de classificação de sites. Analisamos a otimização na página, a estratégia de desenvolvimento de links e estudamos a concorrência para criar um pacote de SEO personalizado com base em suas necessidades da sua empresa e orçamento específicos.nte

conteúdo para site

O que é um consultor de SEO e por que eu preciso de um?

A internet está crescendo rapidamente, por isso ter uma classificação alta nos mecanismos de pesquisa, como o Google, é mais importante do que nunca!

No entanto, como proprietário de uma empresa, você pode estar se perguntando estas perguntas:

– O que é um consultor de SEO?
– O que um especialista em SEO realmente faz?
– Preciso contratar alguém para fazer SEO no site da minha empresa?

Vamos nos aprofundar e ajudar a responder a essas perguntas para você …

Bom, normalmente um “consultor” de qualquer tipo é especialista em um tópico específico e eles são pagos para dar conselhos sobre esse tópico por indivíduos ou empresas que precisam dele. Portanto, dessa maneira, um consultor de SEO não é diferente. Somos especialistas em otimização de mecanismos de pesquisa e são pagos por empresas e proprietários de sites para oferecer conselhos sobre como obter classificações mais altas, tráfego mais direcionado e, finalmente, mais lucros para suas empresas.

SEO On-Page

É o que você faz no seu site. A maioria das pessoas costuma pensar no SEO como uma estratégia externa, o que normalmente significa construção de links e sinais sociais, mas há muitas coisas que precisam ser feitas no seu site antes que qualquer outra técnica funcione. 

Basicamente, seu site precisa ser “amigável para os mecanismos de busca” para ter uma boa classificação no Google, não importa o que você faça, e seu consultor de SEO deve aconselhá-lo sobre o que você precisa fazer no seu site para prepará-lo para a classificação.

Aqui estão alguns dos fatores na página em que sua empresa de consultoria deve ajudá-lo:

 Tags de título – Conseguir uma tag de título correta é muito mais difícil do que você imagina. E uma tag de título adequadamente otimizada pode fazer maravilhas para o SEO.

  • Meta de descrição – praticamente o mesmo pode ser dito sobre essa tag e com o título. É muito importante para a otimização do mecanismo de pesquisa no site, mas não é fácil “acertar”, a menos que você seja um profissional.
  • Meta tags – Além do título e da descrição, existem muitas outras meta tags que podem ou não ser importantes, dependendo do site e da situação em particular. O guru de SEO que você contratar deve poder aconselhá-lo sobre isso.
  • Conteúdo de qualidade – A parte mais importante de qualquer site e vital para alcançar altos rankings nos mecanismos de pesquisa. Mas suas páginas são realmente bem escritas com conteúdo verdadeiramente de qualidade da perspectiva do Google, Bing, Yahoo e outros mecanismos de pesquisa? Você provavelmente pensa assim, mas pode se surpreender!
  • Densidade da palavra-chave – outra coisa que você não quer estragar. Muito pouco e você nunca poderá ser classificado pelos termos que deseja classificar em excesso e poderá ser penalizado por super otimização. É uma linha tênue para andar!
  • LSI (indexação semântica latente) – O resumo básico do LSI é que o conteúdo de um site é rastreado pelo Google e outros SE nos quais as palavras ou frases mais comuns, juntamente com seus sinônimos e palavras relacionadas, são identificadas como as palavras-chave para cada página.

Por exemplo; se o título da sua página fosse “Fatos de animais”, os mecanismos de pesquisa esperariam encontrar outras palavras relacionadas a isso no conteúdo da página – como cães, gatos, pássaros, etc.

Isso ajuda você a ter uma classificação mais alta porque os SE percebem que sua página / site é realmente sobre o assunto. Além disso, você também pode classificar os termos do LSI, além das principais palavras-chave.

  •  Estrutura do site – Suas páginas estão usando dados estruturados para suportar listagens? Os mecanismos de pesquisa podem rastrear seu site facilmente? Os problemas de conteúdo duplicado estão sendo tratados corretamente no site? O design é amigável? Essas são todas as coisas que seu consultor deve poder lhe dizer e ajudá-lo a corrigir, se necessário.

  • Velocidade do site – Isso está aumentando a importância do SEO, pois tudo na internet fica cada vez mais rápido. As pessoas são impacientes, portanto, seu site precisa carregar muito rapidamente para obter melhores resultados.

  • Dados estruturados / marcação de esquema – Os dados estruturados permitem que mecanismos de busca como o Google entendam verdadeiramente seu site, o que pode ajudar bastante com o SEO.

  • Compatível com dispositivos móveis – os sites tendem a aparecer de maneira muito diferente em dispositivos como smartphones e tabelas do que em computadores comuns. O mundo está se tornando cada vez mais móvel e mais pessoas estão ficando online através de dispositivos móveis do que computadores. Portanto, é muito importante que seu site seja compatível com dispositivos móveis e otimizado corretamente para ele.

SEO Off-Page

Mais uma vez, não entrarei em detalhes reais sobre as várias estratégias de SEO off-page, simplesmente porque não é viável. Existem centenas de cursos, ebooks, sites de associação, vídeos, blogs dedicadas estritamente a esse assunto – ele não pode ser ensinado em uma postagem. 

É por isso que você está procurando uma agência de SEO, para que seus especialistas possam ensinar ou implementar essas coisas para sua equipe ou fazer por você. Estou apenas fornecendo um resumo rápido para que você entenda a necessidade de uma boa consultoria de seo.

  • Link Building – Esta é uma das partes mais importantes do SEO, mas existem algumas boas maneiras de fazê-lo e muitas maneiras horríveis de fazê-lo. Você precisa saber a diferença e fazer o que é certo.

    Poucas coisas, se houver, podem aumentar sua classificação mais do que obter os backlinks certos. E nada pode destruir seus rankings e o futuro do seu site ou negócio mais rapidamente do que ser penalizado pelo uso de táticas ruins de criação de links. É absolutamente crucial que isso seja feito corretamente!

  • Mídia Social – Isso está crescendo significativamente em importância como um fator de classificação. De fato, agora é uma das partes mais importantes do SEO. Seu conteúdo está sendo publicado nas redes sociais? Ele é compartilhado por pessoas de confiança e respeitadas em seu setor?

    Quanto mais likes, compartilhamentos, tweets, pins, upvotes, favoritos e qualquer outra mídia social que linkam para o seu site, melhor será para o  seus rankings no Google, Bing e outros mecanismos de pesquisa. Sem mencionar o fato de que essas coisas trarão muito tráfego direto e darão um grande impulso à marca da sua empresa.

  •  Vídeos – De várias maneiras, os vídeos são o futuro da Internet e o marketing de vídeo é o futuro do SEO. O YouTube em si é o site nº 2 mais visitado no mundo, bem como o mecanismo de pesquisa nº 2 do mundo, atrás apenas do Google, que por coincidência é o proprietário.

    Os vídeos otimizados corretamente tendem a ter uma classificação muito boa e geralmente são muito mais rápidos do que um site comum. Eles também são ótimos para links, excepcionais para exposição e branding, e são um conteúdo incrível por si só. Além disso, eles são compartilhados e republicados muito mais do que o conteúdo de texto.

  • Marketing de Conteúdo – As pessoas ficaram cegas para a maioria das formas de publicidade. Eles não percebem banners, pulam comerciais de TV, ignoram outdoors, possuem rádio por satélite, e simplesmente cancelam a publicidade nesses rádio, estão descobrindo a diferença entre Anúncios Pagos e resultados orgânicos, não abrem e-mails de spam´s promocionais. O marketing tradicional está morrendo rapidamente – online e offline!
Portanto, o conteúdo agora é o presente e será uma grande parte do futuro do marketing, especialmente online. 

Um consultor de SEO precisará saber como criar conteúdo gratuito útil e compartilhá-lo na Web de maneira a atrair tráfego direcionado ao seu site, transformar esses visitantes em clientes em potencial e depois convertê-los em compradores. Em seguida, mantenha o conteúdo atraente o suficiente para transformar essas pessoas em clientes recorrentes. Não é fácil, mas alguém tem que fazer isso.

Além disso, a otimização de mecanismos de pesquisa é um setor em constante mudança, portanto sempre há coisas diferentes para acompanhar. Mas pelo menos agora você tem uma ideia muito melhor do quem somos, o que fazemos, por que você precisa de um especialista e algumas coisas a procurar para garantir que você esteja contratando a melhor pessoa para o trabalho. 

O sucesso do seu negócio pode depender disso, então escolha sabiamente!

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Nossos Serviços de Consultoria em SEO incluem:

  • Desenvolvimento da estratégia de SEO: Não sabe o que precisa? Ajudaremos você a definir uma estratégia e avaliação de necessidades de SEO personalizadas para obter sucesso no marketing de pesquisa a longo do prazo.


  • Ferramentas de Análise: o setor de marketing digital está cheio de centenas, senão milhares, de soluções de software para ajudar a rastrear, analisar e melhorar sua classificação de palavras-chave. Podemos ajudá-lo com as melhores ferramentas para sua estratégia, recursos internos, ambiente e orçamento.


  • Auditorias de SEO: em cada auditoria, realizamos uma análise aprofundada da otimização na página do seu site e localizamos áreas imediatas para otimização. Entendemos que não existem dois sites ou setores semelhantes, portanto, essa auditoria pode ser tão específica ou geral quanto necessário. De qualquer forma, ao concluir, garantimos que sua empresa terá um atendimento único.


  • Pesquisa e análise de palavras-chave: talvez a tarefa mais chata e temida no marketing  digital, a pesquisa de palavras-chave pode rapidamente sobrecarregar os SEOs iniciantes. Essa análise vai além dos dados, analisaremos pesquisas importantes e o comportamento do seu cliente, além de suas palavras-chave competitivas e de alta conversão.


  • Análise competitiva: você está de acordo com a concorrência e precisa saber exatamente o que está fazendo e como? Detalharemos suas táticas locais e externas, provedores de serviços em potencial, estimativas de orçamento e muito mais.


  • Revisão do seu portfólio de backlinks: você terceirizou seu serviço de links para consultores ou empresas questionáveis e não tem certeza se algo está prejudicando ou ajudando? Você é novo no digital e só precisa de orientações sobre como criar backlinks naturais e de qualidade no seu site? Podemos revisar seus links antigos e criar uma estratégia personalizada para a aquisição de links de qualidade.


  • Diretrizes para redesenho: seu site tem uma classificação competitiva e agora você tem medo de redesenhar devido à possibilidade de perder sua veiculação? Vamos criar um documento de estratégia para o redesenho e trabalhar com sua equipe de desenvolvimento para garantir que o impacto seja nominal quando você der esse salto.


  • Monitoramento dos resultados: Você terá uma relatório mensal das implementações e o crescimento e resultados da sua empresa no Google. Junto com um acompanhamento de conversões realizadas pelo seu cliente que vieram diretamente da pesquisa orgânica.

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​O que podemos ​incluir em nossos serviços?

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Métrica de Vendas

O Marketing Digital nos permite mensurar qualquer atividade do cliente em seu site, principalmente ações de venda.

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E Seus Concorrentes: Estão Online?

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Bianca Wise

Autora

Amante de Tecnologia, experiência com empresas online desde de 2011, certificada pelo Google Ads, aluna do curso Unlocked SEO do Neil Patel, especialista em SEO.

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