inbound Marketing

Um conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes usando conteúdo relevante para aumentar suas vendas.

Inbound Marketing

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Atrair Visitantes

Seus clientes estão fazendo mais pesquisas no processo de compra do que nunca.
Por isso, boas estratégias de Inbound Marketing começam com o mapeamento das personas: quem são seus potenciais clientes.

estratégias de seo para vendas

Converter em Leads

Depois de atingir um bom número de visitantes, é hora transformá-los em leads, oferecendo iscas digitais com conteúdo relevante e interessante, como eBooks, vídeos aulas ou webinars, em troca de emails e telefones e colocá-los no que chamamos de funil de vendas

Inbound Marketing

Realizar Vendas

Após obter os dados dos leads, é hora de estabelecer um diálogo, chegou a hora de fechar negócio.
Aproveite todas as informações da sua base para criar ofertas personalizadas e relevantes para o público.

E lembre-se: uma das grandes vantagens do Inbound Marketing é que ele não é invasivo. Para continuar assim, não bombardeie ninguém com milhares de mensagens e ofertas.

clientes que se fornam fãs da marca - inbound marketing

Fidelizar Clientes

Nunca esqueça dos clientes que já compraram com você.

Questione o grau de satisfação, mantenha o relacionamento, encante-o e venda sempre para quem já te conhece.

Torne-os fãs apaixonados e promotores da sua marca e dos seus produtos que eles amam.

Receba uma análise grátis do seu site, concorrente e público alvo.

atraindo clientes com inbound marketing

Sua Empresa com Inbound Marketing

Como Funciona: Inbound Marketing

Dentro de cada um desses pilares estabelecemos tarefas e ativos a serem entregues. Confira abaixo mais detalhes.

relacionamento através do email marketing

Inboud Marketing Fidelizando Clientes

O Email Marketing ainda é e será uma das estratégias mais usadas para se relacionar com os seus clientes.

É importante ressaltar que a metodologia Inbound Marketing é aplicável e recomendado para qualquer tipo de negócio, pois irá apresentar a marca, deixar os consumidores informados, esclarecer duvidas, gerar confiança, criar uma relação mais próxima do seu público, o mais importante: converter leads em vendas.

Etapas do Inbound Marketing

As melhores empresas estão se relacionando com os seus clientes, descobrindo seus anseios e necessidades.

As etapas do Inbound Marketing, estão revolucionando a maneira com que marcas e consumidores interagem. Mensurável e extremamente eficiente, o Marketing de Atração é uma excelente maneira de conquistar novos clientes sem comprometer o seu orçamento de comunicação. Quer saber como essa ferramenta pode alavancar o seu negócio?

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