inbound Marketing
Um conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes usando conteúdo relevante para aumentar suas vendas.
Nossos Serviços de Inbound
Atrair Visitantes
Seus clientes estão fazendo mais pesquisas no processo de compra do que nunca.
Por isso, boas estratégias de Inbound Marketing começam com o mapeamento das personas: quem são seus potenciais clientes.
Converter em Leads
Depois de atingir um bom número de visitantes, é hora transformá-los em leads, oferecendo iscas digitais com conteúdo relevante e interessante, como eBooks, vídeos aulas ou webinars, em troca de emails e telefones e colocá-los no que chamamos de funil de vendas
Realizar Vendas
Após obter os dados dos leads, é hora de estabelecer um diálogo, chegou a hora de fechar negócio.
Aproveite todas as informações da sua base para criar ofertas personalizadas e relevantes para o público.
E lembre-se: uma das grandes vantagens do Inbound Marketing é que ele não é invasivo. Para continuar assim, não bombardeie ninguém com milhares de mensagens e ofertas.
Fidelizar Clientes
Nunca esqueça dos clientes que já compraram com você.
Questione o grau de satisfação, mantenha o relacionamento, encante-o e venda sempre para quem já te conhece.
Torne-os fãs apaixonados e promotores da sua marca e dos seus produtos que eles amam.
Receba uma análise grátis do seu site, concorrente e público alvo.
Sua Empresa com Inbound Marketing
Como Funciona: Inbound Marketing
- Construção de Personas; Entender as dores do seu público alvo
- Criar uma Relação com o seu Público; Criando de conteúdos educativos
- Análises técnicas e estratégias; relatórios de desempenho.
Dentro de cada um desses pilares estabelecemos tarefas e ativos a serem entregues. Confira abaixo mais detalhes.
Inboud Marketing Fidelizando Clientes
O Email Marketing ainda é e será uma das estratégias mais usadas para se relacionar com os seus clientes.
É importante ressaltar que a metodologia Inbound Marketing é aplicável e recomendado para qualquer tipo de negócio, pois irá apresentar a marca, deixar os consumidores informados, esclarecer duvidas, gerar confiança, criar uma relação mais próxima do seu público, o mais importante: converter leads em vendas.
Etapas do Inbound Marketing
As melhores empresas estão se relacionando com os seus clientes, descobrindo seus anseios e necessidades.
As etapas do Inbound Marketing, estão revolucionando a maneira com que marcas e consumidores interagem. Mensurável e extremamente eficiente, o Marketing de Atração é uma excelente maneira de conquistar novos clientes sem comprometer o seu orçamento de comunicação. Quer saber como essa ferramenta pode alavancar o seu negócio?